quinta-feira, 26 de março de 2020

BOLETIM SESAB: sobe para 91 o número de pacientes infectados pela Covid-19 no estado

Foto: Divulgação
No novo boletim divulgado no início da tarde desta quarta-feira (25), a secretaria estadual de Saúde registrou 91 pacientes confirmados com coronavírus na Bahia. Houve um aumento de mais sete casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado. 
Segundo a pasta, todos os casos novos foram importados ou de transmissão local. Dos sete, seis foram confirmados em Salvador e um no município de Canarana. Ao todo, 981 suspeitas foram descartadas , enquanto outros 1.715 aguardam exames laboratoriais. Não há óbitos registrados na Bahia.
O órgão também atualizou os municípios que tiveram casos positivos. São eles: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (52 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia, mas a notificação foi feita na capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário