quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Suspeitos de atirar em homem que beijou outro se apresentam; um é policial

Foto: Reprodução / Instagram
Os homens suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra Marcelo Macedo, em Camaçari, no último domingo (20), se apresentaram na delegacia da cidade nesta quarta-feira (23). A delegada Thaís Siqueira adiantou ao G1 que dois dos suspeitos se apresentaram espontaneamente. De acordo com a publicação, eles foram ouvidos, mas não há detalhes se foram liberados.
O suspeito de ter efetuado os disparos era um dos que se apresentaram na unidade policial. Informações iniciais da delegada apontam que ele é policial, mas não foi informado se ele integra a a Polícia Militar ou Civil. Segundo a delegada Thais Siqueira, o crime está elucidado. 
O terceiro envolvido na tentativa de homicídio, que teria ficado indignado com a troca de carícia entre Marcelo e seu companheiro, disse que vai se apresentar ainda esta semana. A polícia já tinha informado que esse homem tinha sido identificado. A delegada titular aguarda o depoimento dele para informar qual a versão do trio para o crime de tentativa de homicídio e concluir o inquérito que apura o crime de homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário