terça-feira, 22 de outubro de 2019

Soldado da PM é assaltado na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha

Carro é semelhante ao da imagem acima foi levado pelos criminosos.
Um automóvel modelo Cruze, de cor branca, placa PJD-5550 (licenciado em Bom Jesus da Lapa) foi tomado de assalto por volta das 17h40 dessa segunda-feira (21), na BR-330, trecho entre Barra do Rocha e Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, o veículo era conduzido por um soldado da Polícia Militar lotado na 94 CIPM-Caetité, que viajava com destino à Vitória da Conquista, quando, nas imediações do Trevo da Mineradora Atlantic Nickel (antiga Mirabela), um veículo modelo Strada com dois criminosos interceptou o carro da vítima, obrigando-a a ir para o acostamento.
O policial ainda teria tentado reagir, mas foi surpreendido por outro automóvel, um Honda Civic, com mais dois indivíduos armados, que encostou no fundo do veículo do policial. O policial conseguiu sair do carro e se abrigou no matagal. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelo automóvel e os suspeitos. Quem tiver informação sobre o paradeiro do carro pode entrar em contato com a polícia.
Esse é o segundo caso de assalto à policial militar na BR-330. No último dia 12 de outubro, um soldado da PM lotado na 34ª CIPM/Brumado foi baleado no braço numa tentativa de assalto ocorrida à cerca de 500 metros do trevo que dá acesso ao município de Gongogi, à 3km de Ubatã (lembrar matéria). o PM seguia com a namorada sentido litoral quando foi abordado por dois bandidos que estavam numa motocicleta XRE 300 e teria obrigado a motorista a parar. Os bandidos teriam revistado a mulher; e o PM reagiu, mas a arma teria falhado. O policial acabou baleado no braço. Os criminosos fugiram sem levar pertences das vítimas. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário