segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Servidores da Prefeitura de Itabuna recebem homenagem

 O prefeito Fernando Gomes homenageou os Servidores Públicos da Prefeitura de Itabuna na manhã desta sexta-feira (25), antecipando as comemorações que seriam na segunda-feira (28), dia em que ele decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município.

O momento foi marcado por discursos, exibições de vídeos, orações com o padre Tony, da Paróquia do bairro Nova Itabuna, e para encerrar um delicioso café-da-manhã. Para o prefeito Fernando Gomes, apesar das dificuldades financeiras que o município tem enfrentado, este é um momento de comemorar e reconhecer o empenho e compromisso que o servidor tem para com o seu trabalho, dando o seu melhor pelo município de Itabuna.

Participaram das homenagens: os Secretários Municipais Dinailson Oliveira (Administração), Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente), Sandra Neilma (Assistência Social), Nilmecy Gonçalves (Educação), Jader Guedes (Emasa), Daniel Leão (FICC), Cleonice Almeida (Fundação Marimbeta), além do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Xavier.
 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário