quarta-feira, 16 de outubro de 2019

MEU DEUS! Bebê do sexo feminino enterrada viva é encontrada em cova rasa

Foto: Reprodução
Um bebê do sexo feminino foi encontrado após ser enterrado vivo na índia. A criança foi resgatada por um morador, identificado como Hitesh Kumar, que sepultava a própria filha, morta após o nascimento. 
De acordo com O Globo, a menina estava dentro de uma panela de barro a cerca de 90 cm do chão e foi levada às pressas para um hospital, onde segue internada tratando de uma infecção pulmonar.
O homem contou que estava cavando uma cova onde enterraria a filha quando a pá que usava atingiu a panela de barro, foi quando ele ouviu o choro de um bebê e ao retirar o objeto do buraco, encontrou a criança embrulhada em um pano.
Ainda segundo a publicação, a suspeita é de que a menina tenha passado mais de um dia no buraco. A menina nasceu prematura e os médicos acreditam que ela sobreviveu por esse motivo. Como alguns órgãos ainda não se formaram plenamente, ela necessitava de menos oxigênio. Conforme O Globo, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido com o consentimento dos pais da criança e agora tenta encontrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário