sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Homem que levou 4 tiros após beijar rapaz em Camaçari diz estar assustado

Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (24), em entrevista ao G1, Marcelo Macedo contou que lida dia após dia com os fantasmas do ataque de homofobia, coisa que até então nunca tinha sofrido.
"Eu estou assustado. Foi a primeira vez que algo assim aconteceu comigo. É preciso muita maldade no coração do ser humano para fazer isso, porque a gente não estava fazendo nada demais. Estava bebendo, trocando carícias normalmente".
"Eu vou sair e vou continuar agindo normalmente, porque não estou fazendo nada de errado, mas seguro a gente nunca está".
Marcelo Macedo levou um tiro no braço e três no abdômen. Após uma cirurgia, ele tem estado estável de saúde, mas não há previsão de alta.
O caso está sob investigação da Delegacia de Camaçari. Três homens, incluindo um policial militar, são suspeitos do crime. Os nomes deles não foram divulgados para, não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário