CASA DO POVO

CASA DO POVO

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Giro no Brasil: Garota mata irmã grávida e arranca bebê de barriga para dar golpe

Criança de 7 anos também foi morta com a mãe.
Um crime bárbaro chocou Porto Velho, em Rondônia. Uma grávida de 23 anos foi assassinada pela própria irmã, uma adolescente de 13, com ajuda de um comparsa de 15. A intenção dos dois era entregar o bebê que a vítima esperava para a mãe do adolescente, que simulava uma gestação. O filho de 7 anos da grávida também foi morto. Os dois menores foram apreendidos nesta terça-feira (22) pelo crime.
O corpo de Fabiane Pires Batista, gestante de oito meses, foi achado pelo pai na tarde da segunda-feira (21). Na véspera, o corpo do filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, foi achado em um lago no mesmo loteamento. O bebê que Fabiana esperava foi retirado da barriga dela a facadas.
Segundo a Polícia Civil, o bebê foi levado pelo adolescente para casa. Na terça-feira, investigadores foram até o local e resgataram o recém-nascido, que agora está internado no Hospital de Base em observação médica. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), o menino tem 1,8 kg e está bem, em observação no Centro Obstétrico, com acompanhamento pela equipe especializada. Ele foi levado para a unidade por uma equipe do Conselho Tutelar e da Polícia Militar. Leia mais no CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário