terça-feira, 8 de outubro de 2019

Criminoso morre em confronto com a PRF em Jequié; carro roubado em Poções foi recuperado

Foto: Divulgação/PRF
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um veículo roubado na tarde desta segunda-feira (07). O fato ocorreu no km 669 da BR – 116, município de Jequié. Era por volta das 12h30 quando uma equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina no Km 665, momento em que foi informada através do sistema SINAL, do registro de roubo de um veículo Ford/Ka, de cor branca, fato ocorrido momentos antes na cidade de Poções.
Em seguida, já no Km 670 os PRFs avistaram o veículo suspeito ‘passar’ na rodovia em sentido contrário, com 02 ocupantes. Diante desse fato, os policiais iniciaram tentativas de abordagem, porém o condutor desobedeceu as ordens de parada e empreendeu fuga. Iniciou-se um acompanhamento tático, e após alguns quilômetros conseguiram se aproximar do veículo em fuga, porém disparos de arma de fogo foram efetuados contra a equipe, que reagiu iniciando uma troca de tiros.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela equipe – que o encaminhou ao Hospital Geral Prado Valadares – porém não resistiu e veio a óbito. Em sua posse foi encontrado um revólver calibre 38, 3 munições deflagradas e 2 intactas. O outro indivíduo, de arma em punho, fugiu em meio ao matagal e apesar de buscas dos agentes na área, ainda não foi localizado. Em consulta aos sistemas da polícia utilizados pela PRF, verificou-se que o resistente já tem registro criminal por crimes de roubo, receptação e falsificação. Além do veículo recuperado, foram apreendidos 04 aparelhos celulares e dinheiro. A ocorrência e os materiais foram apresentados e entregues à Polícia Civil de Jequié, para procedimentos cabíveis. *As informações são da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário