quinta-feira, 31 de outubro de 2019

CPI vira palco de bate boca entre Eduardo Bolsonaro e Alexandre Frota sobre filme pornô

Foto: Reprodução / TV Câmara
A CPI das Fake News foi palco de troca de carinho nada amistoso entre os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL) e Alexandre Frota (PSDB). O embate teve início quando Eduardo fez o uso da palavra para questionar Frota, que prestava esclarecimentos sobre mentiras disseminadas pelo grupo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Eu fico pensando, o que que passa pela tua cabeça? […] O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô”, atacou Eduardo para Frota, que respondeu: “Mas você assistia muito, né? Eu sei que você gosta”, respondeu Frota.
Os parlamentares presentes deram risada da situação. O senador Angelo Coronel (PSD), presidente da CPI, pediu moderação aos dois. “Gente, vamos manter o nível do debate, com tranquilidade, com a paz”.
O filho do presidente voltou a citar os filmes adultos que Alexandre Frota protagonizou no passado. “Quem sabe voltando a ser ator de filme pornô…”, falou, que foi interrompido mais uma vez pelo tucano: “Você gosta”. ‘Não gosto, não”, retrucou Eduardo Bolsonaro. Coronel novamente interveio: “Vamos manter o nível do papo”. Frota foi o primeiro de um grupo de convidados a depor na CPI das Fake News, que tem, além de Coronel, a presença da deputada federal Lídice da Mata (PSB) como relatora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário