CASA DO POVO

CASA DO POVO

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ciro Gomes sobre Huck candidato: "Chega de mandar estagiário para a Presidência da República"

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), criticou a possibilidade de Luciano Huck ser presidente e falou que Bolsonaro irá renunciar. A informação é do Uol e da Folha de S. Paulo.
"Pelo amor de Deus, chega de mandar estagiário para a Presidência da República. (...) Tenho delicadezas com ele. Mas, camarada, experiência anterior no setor público, na política? Nenhuma", disse Ciro.
Sobre Bolsonaro, Ciro afirmou acreditar que o presidente renuncia ao cargo. "Acho que ele renuncia uma hora dessa. (...) Os filhos do Bolsonaro estão envolvidos em desvio de dinheiro público, cada um no seu gabinete. (..) No mesmo corredor, eu era deputado e todo mundo sabia que o Bolsonaro tinha cinco a seis funcionários fantasmas que não pisavam lá, assinavam o recibo e botavam dinheiro no bolso. E ele ensinou isso para os filhos", disse.
"Depois você tem (...) o envolvimento das milícias no Rio de Janeiro com a família Bolsonaro. (...) Aí você tem uma montanha de dinheiro de Queiroz na conta da primeira-dama", acrescentou. Ciro ainda criticou a impresa: "É porque nós não temos imprensa [que os escândalos não são divulgados]."

Nenhum comentário:

Postar um comentário