segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Traficante procurado pela Interpol é preso em imóvel no interior da Bahia

Foto: Divulgação / SSP-BA
Um traficante Internacional que está na lista de procurados da Organização Internacional e Polícia Criminal (Interpol) foi preso em Prado, no sul da Bahia, no sábado (31).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Wesley Evangelista Lopes foi encontrado em um imóvel alugado em uma operação conjunta entre a Companhia de Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Alcobaça) e a Polícia Federal.
Wesley lidera um grupo criminoso que foi interceptado transportando quase meia tonelada de cocaína em um avião bimotor , em abril do ano passado, no aeroporto municipal de Carauari, no Amazonas. Na época, quatro pessoas foram presas. Ele tinha mandado de prisão por tráfico de entorpecentes e foi incluído na lista da Interpol em 2018.
Conforme o comandante da especializada da Polícia Militar, major Ronivaldo Pontes da Silva, Wesley já tinha pago três meses de aluguel antecipado e já estava há 30 dias na casa em Prado.
Ele foi encaminhado para a unidade da Polícia Federal de Porto Seguro, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário