terça-feira, 3 de setembro de 2019

Quarteto foge de abordagem, invade hospital e é preso pela polícia em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Duas mulheres e dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (2), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com o G1, os homens são suspeitos de homicídios. Já as duas mulheres, que não conseguiram fugir da ação da polícia, foram presas antes deles no carro em que o quarteto estava. 
Para fugirem da abordagem policia, eles invadiram a sala de serviço social do Hospital Esaú Mattos. Os suspeitos foram abordados após uma equipe das Rondas Especiais (Rondesp) encontrarem um veículo que foi usado por bandidos para cometer homicídios no último fim de semana. Os suspeitos não obedeceram a ordem dos policiais e fugiram no carro.
Os suspeitos foram identificados como Breno Diego Rodrigues Santos e Lázaro Augusto Soares Salgado, que desceram do carro e entraram armados no hospital. As mulheres envolvidas foram identificadas como Patrycia Andrade Benedito e Caroline Barbosa Rodrigues. Elas foram presas dentro do veículo.
Ao G1, Roberto Junior,  coordenador da Polícia Civil na região, informou que os suspeitos perguntaram para os funcionários onde era a sala de serviço social e pediram para ligar para a mãe de um deles. Os policiais chegaram no local no momento em que um deles fazia a ligação. Os pacientes que estavam no hospital ficaram assustados, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep). Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, quatro celulares, uma balança de precisão, drogas e o carro. A polícia informou ainda que Breno Diego tinha um mandado de prisão em aberto. Não há detalhes sobre o crime cometido pelo suspeito. O caso é investigado na delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário