terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prefeito Fernando Gomes realiza reforma administrativa


        
Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (02) no Centro Administrativo Firmino Alves, o Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, apresentou os novos titulares das secretarias municipais de Saúde e de Segurança, Transporte, Trânsito (Sesttran), além de mudanças no comando da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Itabuna (ARSEPI) e da Fundação de Atenção a Saúde de Itabuna (FASI). Na Sesttran, o Tenente Coronel da PM, Valci Góis Serpa de Oliveira assume a pasta no lugar do Coronel Gilberto Santana, que passa a responder pela ARSEPI. Para a secretaria de saúde, o prefeito nomeou Uildson Henrique Nascimento, e para a FASI, Juvenal Maynart Cunha.

Todas as modificações fazem parte da reforma administrativa do governo municipal e possuem o intuito de fortalecer a gestão de modo a garantir a qualidade na prestação dos serviços públicos. Segundo o prefeito Fernando Gomes, essas foram alterações pontuais em setores estratégicos da administração municipal. “Vamos continuar aproveitando as colaborações dos que deixaram essas pastas, pois ainda temos 1 ano e 4 meses de muito trabalho”, disse.


         Em seu pronunciamento durante a solenidade de posse, o prefeito lamentou a escassez de recursos que atinge o município e dificulta a administração. O prefeito, porém, enfatizou que com dedicação e compromisso vem enfrentando a crise e realizando ações em diversos bairros. “Mesmo diante de um cenário difícil estamos trabalhando dia e noite no bairro Monte Cristo, entregamos a rua de palha, estamos concluindo a urbanização do Jorge Amado e estamos iniciando no Santa Catarina e no Lomanto”, destacou, afirmando que

         A secretária de Governo, Maria Alice, deu boas vindas aos novos secretários, desejando que todos obtenham sucesso à frente das novas funções.  “Todos temos um compromisso com a gestão e, principalmente, com o povo de Itabuna. Por isso, vamos trabalhar em unidade, para o bem da administração municipal, caminhando juntos para o progresso e o sucesso de Itabuna”, concluiu. 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário