CASA DO POVO

CASA DO POVO

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Homem mata colega decapitado e 'desfila' na rua com a cabeça nas mãos

Foto: Reprodução
Um homem foi preso após matar um outro decapitado na cidade Frutal, em Minas Gerais. A imprensa local informa que Mateus Henrique Machado de Souza, de 23 anos, chegou a caminhar pelas ruas com a cabeça e ainda tentou se matar. O fato ocorreu no último sábado (31). Outro homem, identificado como Israel Nascimento Borges também ficou ferido. 
Os militares foram acionados e chegando no local, encontraram Fernando Gomes Ferreira, de 45 anos, decapitado. Mateus trabalhava como motorista de um matadouro e atuava na entrega de carnes na cidade. 
No local, os policiais receberam informações de que o autor do crime de que o autor, que era vigilante do matadouro. A confusão teve início quando Fernando chamou Mateus e Israel para comemorar seu aniversário em uma chácara próxima. Os três teriam discutido e há informações de testemunhas de que Mateus chegou a ser agredido.
Ele deixou o local e se dirigiu ao matadouro para trabalhar, mas os outros dois também foram até o matadouro. No pátio da prefeitura, que fica ao lado, nova confusão, mas dessa vez Mateus acertou Israel com uma faca, utilizada na manipulação das carnes.
Atingido, Fernando continuou discutindo com Mateus, foi quando ele teve a cabeça decapitada com a mesma faca. Ainda segundo a publicação, testemunhas disseram que Mateus saiu com a cabeça da vítima e andou por cerca de 100 metros até a casa de um outro funcionário do matadouro, onde desferiu golpes de faca contra ele mesmo, tentando se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário