quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Polêmica envolvendo Tatá Werneck e dupla Chrystian e Ralf é esclarecida

Foto: Reprodução / Instagram
A polêmica envolvendo a dupla Chrystian e Ralf e a apresentadora Tatá Werneck teve um final feliz. Tatá utilizou as redes sociais para e resolveu esclarecer o mal-entendido. No ensejo, ela aproveitou parra se desculpar com a dupla.
No programa da última quinta-feira (15) exibido pela TV Globo, Tatá brincou com Michel Teló e questionou ao jurado do The Voice Brasil se os artistas continuavam vivos, por estarem sumidos da mídia. “Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, disse.
Os cantores se irritaram com a piada e desabafaram nas redes sociais. “Um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes você está mal informada, né. A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção”, disseram.
A apresentadora entrou em contato com o empresário dos artistas, William Wagner, para colocar um ponto final na história e se redimir pela brincadeira. Em seu perfil no Twitter, a humorista revelou que conversou de forma respeitosa com William e que está tudo esclarecido entre a dupla e ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário