terça-feira, 20 de agosto de 2019

Luan Santana e equipe sofrem acidente no Mato Grosso

Foto: Reprodução / O Livre
O cantor Luan Santana e sua equipe, sofreram um acidente na noite de sábado (17), por volta das 23h30, ao chegarem na cidade de Juara, no Mato Grosso, para um show na Expovale, exposição agropecuária.A Polícia Judiciária Civil confirmou o acidente, que causou danos materiais ao cantor sertanejo e sua equipe.
De acordo com informações do site Show de Notícias, Luan teria vindo de São Paulo para Mato Grosso em um avião particular que pousou em Sinop. De lá para Juara, o cantor e a equipe se deslocaram em dois carros, uma van e uma caminhonete Amarok.
Ainda segundo a publicação, um dos veículos freou próximo a um quebra-molas e o outro bateu atrás, causando danos materiais e deixando um dos motoristas levemente feridos. Apesar do susto, Luan não se feriu. 
O motorista, no entanto, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), visto que sentia dores devido à colisão. Após o aciedente, o cantor seguiu para a Arena Acrivale, onde acontecia a Expovale e fez o show normalmente, com recorde de público para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário