quarta-feira, 28 de agosto de 2019

José de Abreu revela ter brigado com Regina Duarte e Gloria Perez por causa de Bolsonaro

Foto: Reprodução / TV Globo
No ar como 'Otávio' em A Dona do Pedaço, folhetim das 21h da TV Globo, o ator José de Abreu, declaramente contrário ao governo do atual presidente Jair Bolsonaro, confessou ter brigado com colegas da emissora carioca devido as divergências políticas.
Em entrevista ao TV Fama, ele confirmou ter se desentendido com Regina Duarte e Gloria Perez por conta do presidente. “Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras”, disse o ator.
O veterano também falou abertamente sobre uma confusão em que se envolveu em um bar carioca recentemente. Na ocasião o ator estava no local com a namorada, quando foi abordado por um casal que lhe pediu para não fumar no local fechado. “É coisa política. As pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar o jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político”, afirmou.
Em 2016, o ator cuspiu no rosto de um casal em um restaurante após uma discussão sobre política. Seu posionamento já lhe renderam processos, como o do Hospital Albert Einstein.  Em julho deste ano Zé conseguiu arrecadar o valor necessário para pagar a indenização de R$ 20 mil ao hospital por danos morais. No Twitter, ele fez uma publicação acusando a instituição de ter participado de uma trama paga eleger o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário