terça-feira, 20 de agosto de 2019

Frota sugere que Doria e ACM Neto se juntem para concorrer a presidência em 2022

Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (19)  o deputado federal Alexandre Frota, em entrevista afirmou que Joao Doria e ACM Neto se unam e formem uma chapa para disputar a presidência da República na eleição de 2022. Segundo ele, a dupla seria uma forte concorrente para a vaga. 
“Ele [Doria] já montou a estratégia dele e eu acho que dentro deste time que ele está montando, eu vou jogar muito bem. Se ele quer a presidência ou não, é um direito dele. Acho até que ele é um ótimo candidato. Acho até que uma dobrada dele com o ACM iria muito bem”, disse.
Pelos bastidores da política, circulam boatos que não extinguem a possibilidade da parceria acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário