segunda-feira, 26 de agosto de 2019

AO VIVO! Apresentador tem infarto após falar sobre Bolsonaro e Amazônia

Foto: Reprodução
O apresentador Joaquim Campos, do programa “Metendo Bronca”, da TV RBA, retransmissora da Band em Belém (PA), sofreu um infarto na tarde desta sexta-feira (23) ao vivo. Campos estaria defendendo a política ambiental de Jair Bolsonaro e culpabilizando as ONGs pelo desmatamento e as queimadas na região.
Em nota oficial, a TV RBA comentou o caso e deu detalhes do estado de saúde de Campos. “O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”, afirmou a emissora.
Segundo o site observatório da televisão, a  informação atual é que Joaquim Campos segue internado, o quadro é estável e ele ainda está aguardando por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário