segunda-feira, 29 de julho de 2019

Neguinho da Beija-Flor explica fim da amizade com ex-presidente Lula


Neguinho da Beija-Flor
Uma sátira que viralizou na internet causou o fim da amizade entre Neguinho da Beija-Flor e o ex-presidente Lula. Após aparecer em um vídeo em que cantava uma paródia do político feito pelo cantor Boca Nervosa, que teria desagradado Lula, o contato entre ambos foi rompido. O intérprete da Beija-Flor de Nilópolis contou a história em entrevista ao programa Conversa com Bial, na última sexta-feira (26). “O Boca Nervosa fez uma sátira e eu gostei. Cantei junto com ele e tinha uma sobrinha com celular gravando. Segundo ele, Lula não aceitou as desculpas pelo vídeo: “Nunca mais”. Chamada “Samba do Triplex”, a música viral fazia referência ao imóvel no Guarujá que levou à condenação do ex-presidente Lula. “E o triplex na praia, me diga de quem é? É de um amigo meu”, dizia a letra. Neguinho da Beija-Flor disse que ambos eram próximos e que Lula foi convidado para ser padrinho de seu casamento. “Era meu amigo, muito meu amigo.” No bate-papo com Bial, o sambista de 70 anos falou também sobre o câncer de intestino que enfrentou em 2008. “O médico que me operou falou que se eu fumasse, bebesse e tivesse uma vida desregrada talvez eu não aguentasse a cirurgia. Você aprende a valorizar o simples fato de poder levantar da cama sem ajuda de ninguém. O que abala não é o câncer, é quando você tem a notícia.”
Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário