segunda-feira, 22 de julho de 2019

Itabuna ganha grande teatro nos seus 109 anos

Teatro externo - Foto: Joselito dos Reis


Teatro interno - Foto: Pedro Augusto

O prefeito Fernando Gomes no pé da obra.
(O grande destaque a inauguração do novo Teatro pelo prefeito Fernando Gomes e Rui Costa)

Comprovando que é o gestor que mais construiu e constrói por este município, o prefeito Fernando Gomes anunciou neste sábado, 20, aos microfones da Rádio Nacional, a inauguração do novo Teatro Municipal Candinha Dória, dia 26 e o asfaltamento das ruas dos bairros da cidade. Assim como, a restauração da Vilia Olímpica e do estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).  A ordem de serviços será dada no dia 28, Dia da Cidade, com a presença do governador Rui Costa.  

Destacando que todas essas obras só acontecem graças a parcerias com o governador Rui Costa “pois os municípios brasileiros estão falidos”, o prefeito informou que o Teatro Municipal que teve um investimento de 24 milhões de reais, e considerado um dos maiores do norte/nordeste do país, na sua inauguração contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia, além das apresentações de artistas locais e do estado, como os cantores: Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Chiclete com Banana e a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Toda essa programação fazendo parte das comemorações dos 109 anos de emancipação-politico e administrativo do município de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário