segunda-feira, 22 de julho de 2019

Adolescente é assassinado e tem corpo abandonado dentro de cisterna em Feira de Santana

Foto: Polícia Civil
O corpo do adolescente Luan Silva de Brito, de 17 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (21), em Feira de Santana. A informação é do Acorda Cidade.
O jovem estava desaparecido desde o último dia 15. Ele saiu de casa após receber uma ligação e não retornou. 
“Ao que tudo indica ele foi assassinado na última segunda-feira. A equipe do DPT esteve no local e realizou o levantamento cadavérico com a equipe da Polícia Civil, e constatou que havia uma perfuração de arma de fogo na boca da vítima. Ao que parece ele foi atraído para o local, executado e jogado na cisterna. Segundo o pai, ele recebeu uma ligação na segunda-feira a tarde, depois saiu e não voltou mais retornou. Certamente essa ligação eram os bandidos o atraindo para o local. No mês passado, mês de junho, ele já foi vítima de tentativa de homicídio e pode ter ligação com esse caso. Ele tem envolvimento com drogas, constatamos isso com os familiares”, disse o delegado Gustavo Coutinho.
A família chegou ao local onde estava o corpo de Luan após uma ligação anônima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do cadáver.FONTE Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário