quarta-feira, 19 de junho de 2019

Evangélico é preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina dentro da igreja

Foto: Divulgação
A polícia prendeu um obreiro evangélico nesta segunda-feira (17), acusado de abusar sexualmente de uma menina de sete anos dentro do templo. O caso aconteceu no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. 
Jovelino Teles de Menezes foi descoberto depois que, no domingo (16), fiéis da igreja chamaram o pastor e disseram que o obreiro tinha abusado da criança, que também participava de atividades da igreja. 
O pastor acompanhou o suspeito até a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Ouvido, o suspeito negou as acusações. Porém, ao checar o nome dele no sistema, os policiais encontraram uma ordem de prisão pelo crime de estupro. Ele assumiu ter cometido o crime, mas alegou não saber sobre a condenação.
A criança foi levada à Deddica e atendida pela equipe psicossocial da delegacia, ficando comprovado o abuso. Com isso, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Judiciária Civil vai investigar se outras crianças também foram vítimas do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário