sábado, 18 de maio de 2019

Tríduo e Missa marcam Semana de Nossa Senhora Auxiliadora na Santa Casa de Itabuna

 
 
Com uma programação especial, voltada para a partilha da palavra, oração e fé as irmãs religiosas e auxiliadoras da Santa Casa de Itabuna realizam tríduo e missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, comemorado pela igreja católica na próxima sexta-feira, 24 de maio.

A programação que começa na próxima terça-feira, 21 de maio com o início do tríduo a Nossa Senhora Auxiliadora, realizado pelas integrantes do grupo de ação social, Irmãs Auxiliadoras e religiosas da Santa Casa de Itabuna, que há 12 anos realizam trabalhos em prol dos pacientes SUS, acompanhantes e colaboradores da Instituição.
Para o dia 22, as irmãs realizarão o tríduas 9 horas na sala das Irmãs Auxiliadoras que fica localizada ao lado do Laboratório do Hospital Manoel Novaes e as 14 horas na capela do hospital Calixto Midlej Filho.
As atividades encerram com a Santa Missa que será presidida por Pe. Ezequias da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na capela do Hospital Manoel Novaesas 18 h de sexta-feira(24). Para o momento concreto, no ofertório, as irmãs pedem o apoio da comunidade em doações de fraldas descartáveis infantis e geriátricas. As doações recolhidas serão destinadas aos pacientes acamados do Sistema Único de Saúde”, explicou a irmã religiosa Erimita Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário