sexta-feira, 10 de maio de 2019

SUA MAE QUER VOÇE VIVO

Sua Mãe quer voce vivo!
Sabe bicho, hoje é o Dia das Mães. De todas, menos da sua.
Lembra dela? Que perdeu toda a alegria de viver quando perdeu você?
Voce, que trocou ela por um punhado de amigos, algumas bolinhas, um punhado de erva e algumas picadas.
Sabe bicho, hoje, um grande número de mães está chorando.
Chorando, porque não podem sorrir de tanta felicidade que elas tem. Com os filhos à sua volta, com alguns presentes abertos. Com seus filhos VIVOS.
Sabe bicho, a sua está chorando também. Porque não pode sorrir. Porque não tem porque sorrir. Ela está derrotada.
Ela ainda não morreu só porque tem a esperança de fazer você nascer outra vez. Sabe bicho, mãe é assim mesmo. Lembre-se dela hoje.
Voce não precisa provar que ainda é o filho dela, mas pode começar a provar a você mesmo que é um homem, o que ela sempre quis, o que ela sempre sonhou.
Sabe bicho, é bacana aquela empolgação de ser homem dentro dos padrões de hombridade que a mente infantil e doente dos seus amigos construiu.
É bacana provar sua machice ou sua liberdade, fumando o primeiro “pacau”, tomando a primeira bolinha, aplicando a primeira picada. É um sarro para seus amigos. Mas será que tudo isso é bacana para a sua namorada? Será que prova para ela que você é mais homem do que os outros que você acha quadrados, por fora? Será bicho?
Sua mãe hoje, pensa no menino que você foi e que ela nunca contestou. Mas que desejou um dia, gerou num momento e amou, amou toda vida.
Até começar a perde-lo numa guerra para a qual ela nunca esteve preparada, infelizmente. Mas não se esqueça de uma coisa muito importante: Seus amigos foram covardes quando tiraram você dela. Não foram legais. Eles usaram armas que ela desconhecia e que desconhece até agora. Foi uma guerra desleal, desonesta.
Por isso hoje ela sente, sofre e espera também. Espera que você volte a ser a criança que foi a razão da vida dela e que um dia vai ser também a razão da sua vida. Voce não vai ser pai? Volte bicho, volte hoje.
Dê esse presente para ela no Dia das Mães. Volte a ser o filho dela.
Ela só quer você... VIVO!
(retirado de uma edição antiga do Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário