terça-feira, 7 de maio de 2019

Em convenção do PSD, senador Angelo Coronel revela ter câncer no rim

Foto: Divulgação
O senador da Bahia, Angelo Coronel (PSD), revelou nesta segunda-feira (6) em discurso de encerramento na convenção municipal do PSD, realizado na sede da União das Prefeituras da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que tem um câncer no rim. “Fiquei 15 dias internado recentemente, com um câncer no rim, coração entupido, caroço no cérebro. Eu acho que o caroço é um chip, que botaram no meu cérebro pra eu pensar mais”, disse.
Coronel também revelou ter retirado um caroço no cérebro. “O caroço eu tirei, já extinguir, é bom, para que eu possa beber água com mais facilidade, e o coração desentupiu e o doutor Calil disse: Você pode morrer de outra coisa, de coração mais nunca, fiquei feliz porque renasci”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário