segunda-feira, 6 de maio de 2019

Bahia para em Vladimir, toma susto no fim do jogo, mas vence o Avaí por 1 a 0 pelo Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O famoso gude-preso. Na noite deste domingo (5), o Bahia venceu o Avaí pelo placar magro de 1 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol da partida foi marcado por Artur, aos 39 minutos do primeiro tempo, com destaque para o goleiro Vladimir, que evitou um placar mais elástico, e com direito a susto na torcida do Bahia no último minuto de jogo.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 6 pontos e subiu para a 5ª colocação. Já o Avaí, com apenas 1 ponto ganho, é o 19º colocado. Na próxima rodada, o Bahia vai até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico Paranaense, domingo (12), às 19. Já o Avaí recebe o CSA no mesmo dia e horário na Ressacada, em Santa Catarina. 
Melhor em campo, o Bahia não levou sustos do Avaí na primeira etapa. Com jogadas pelas laterais, o Tricolor dominou e envolveu a equipe catarinense. O goleiro Vladimir foi bem exigido, até mesmo na hora do gol de Artur, que abriu o placar na Fonte Nova. Confira:
Artur tentou logo no início da partida. Ele avançou e chutou forte para Boa defesa de Vladimir. Depois foi a vez de Gilberto assustar o goleiro do Avaí, mas mandou para fora.
Mais Bahia! Nino e Rogério arriscaram para mais duas belas defesas de Vladimir.
Gol do Bahia! Artur aproveitou vacilo da defesa do Avaí, ganhou na corrida e bateu forte. Vladimir defendeu, mas deu rebote. Artur aproveitou e mandou pro fundo das redes: 1 a 0, Bahia!
No segundo tempo, um jogo para cardíacos. O Avaí voltou melhor e criou mais chances, tendo um gol anulado acertadamente pela arbitragem. Recuado, o Bahia sofreu pressão. O VAR entrou em ação, após o juiz marcar penalidade. Consultado, a arbitragem anulou o pênalti. O Bahia respondeu com Gilberto, que fez excelente jogada e bateu forte, para boa defesa de Vladimir. No último minuto, defesaça de Douglas, para delírio da torcida Tricolor. Confira:
Impedimento! Logo aos 3 minutos, o Avaí mostrou que buscaria o resultado. Gol do time catarinense, anulado acertadamente pela arbitragem.
O VAR entrou ação! O juiz marcou penalidade para o Bahia em cima de Nino, mas o árbitro de vídeo orientou que fosse feita a consulta. Feito isto, o juizão da partida anulou a penalidade. O jogo seguiu 1 a 0. Logo depois, Douglas Augusto chutou colocado, e Vladimir fez outra importante defesa.
Bahia e Avaí deixaram as emoções para os minutos finais. Aos 43 minutos, com Gilberto, do Bahia, soltando uma pancada da entrada da pequena área, obrigando Vladimir a fazer uma linda defesa. No lance seguinte foi a vez de Douglas também ser exigido. O Avaí respondeu com Daniel Amorim. Após cruzamento de Paulinho, ele cabeceou, e exigiu excelente defesa do goleiro Douglas, que garantiu a segunda vitória do Bahia na competição. fonte Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário