segunda-feira, 29 de abril de 2019

Ipiaú: Máquina motoniveladora desce morro e atinge casas na Neide Sampaio

Foto: Giro Ipiaú
Uma máquina motoniveladora caiu de um morro de mais de 15 metros de altura e atingiu duas residências na Rua Neide Sampaio Ribeiro, Aloísio Conrado. O acidente ocorreu na manhã desse domingo, 28. Uma das casas teve a parede da cozinha e móveis destruídos.
Foto: Giro Ipiaú
Conforme as informações apuradas no local, a máquina, de uma empresa particular, tinha realizado um serviço na localidade e estava sendo preparada para ser embarcada numa carreta quando desceu o morro e acabou colidindo na parede da cozinha da casa.
Foto: Reprodução
O sogro do homem que operava o veículo contou à nossa reportagem que a máquina estava parada e de repente começou a descer o morro. O homem conhecido como Genivan Pereira Reis ainda conseguiu entrar na cabine e tentou controlar a motoniveladora, mas não conseguiu.
Foto: Giro Ipiaú
Genivan sofreu pequenas escoriações e foi levado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi constatado traumatismo craniano, segundo informou ao GIRO, Neide Pereira, irmã de Genivan. Nenhum dos moradores dos imóveis ficaram feridos. “Foi um grande susto”, narrou uma das moradoras. Os danos materiais deverão ser arcados pela empresa que estuda como retirar a máquina do local, de difícil acesso. O caso foi acompanhado pela Polícia Militar. *Matéria atualizada com novas informações às 11h16 de domingo (28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário