segunda-feira, 29 de abril de 2019

Confusão entre policiais civis e militares termina com morte de delegado em Itabuna

Foto: reprodução Facebook
Uma confusão envolvendo policiais civis e militares em Itabuna terminou com a morte do delegado da Polícia Civil, José Carlos Mastique, na madrugada deste domingo (28).
Segundo informações preliminares e do site da região Diário da Bahia, a confusão ocorreu em um no Posto Jequitibá. O delegado foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos.

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia se pronunciou através de nota. Confira:
“O  SINDPOC repudia a ação desastrosa perpetrada por uma guarnição de policiais militares, onde o cabo da PM Cleomario, assassinou o delegado da Polícia Civil Mastique, após a vítima tentar evitar uma agressão de um policial militar de folga contra a sua acompanhante. Os policiais civis Mastigue e Figueiredo ao serem abordados se identificaram serem policiais e estarem armados. O Delegado ao pegar a arma, para entregar aos policiais militares foi alvejado, vindo a óbito no local, com objetivo de modificar o cenário do ocorrido,  simularam Socorro a vítima. Os investigadores da Polícia  Civil iniciaram a investigação para esclarecer a sociedade com a verdade dos fatos, responsabilizando  o autor dessa truculência que ceifou a vida do nosso colega."

Nenhum comentário:

Postar um comentário