quinta-feira, 14 de março de 2019

Idoso de 88 anos é encontrado morto em matagal na zona rural de Antônio Cardoso

Foto: Divulgação/Polícia Civil
O corpo de um idoso de 88 anos, identificado como José Mota da Silva, foi encontrado nesta quarta-feira (13) na zona rural do município de Antônio Cardoso. A polícia apura se ele foi vítima de um ataque de abelhas. Uma perícia será realizada para saber se realmente a morte correu em função de um ataque dos insetos.
O idoso estava desaparecido desde segunda-feira (11) e, conforme a polícia, um filho dele compareceu na delegacia da cidade na terça (12) para registrar boletim de ocorrência sobre o sumiço do idoso. Segundo o filho de José, ele era hipertenso e tinha problema de visão.
José foi visto pela última vez por volta das 8h da manhã da segunda, quando saiu de casa, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. Ele disse aos familiares que iria até a localidade de Barra, em Antônio Cardoso.
O corpo foi encontrado em um matagal no povoado de Santa Barbara, num local próximo a árvores com enxames de abelhas. A polícia disse que o corpo estava bastante inchado e com várias marcas de picadas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário