sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sônia Amorim retorna ao Clube do Poeta Sul da Bahia

Sônia Amorim e Jaffet Ornellas, que também já foi
presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia
Disputando a eleição do Clube do Poeta Sul da Bahia, realizado hoje 21,na  sede da FICC, no espaço anexo “Mário Gusmão”, tendo como adversário  o poeta Clovisnaldo Argolo, numa disputa acirrada, a comunicadora e atriz, Sônia Amorim, venceu o pleito, e retorna à presidência da entidade, tendo em mente grandes projetos para alavancar e dá uma cara nova à entidade, há exemplo  do que já realizou lançando a primeira antologia “Clube do Poeta Sul da Bahia”..    

 Sônia Amorim, que em breve tomará posse, está entrando já contando com dois grandes projetos em andamento, deixados pelo presidente que Adeildo Marques que passe a ser o Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal, da entidade. Os projetos são: o lançamento da Antologia Centenária e a construção da sede própria, do Clube, um grande anseio de todos os seus sócios.  

 O Clube do Poeta Sul da Bahia fundado em 1991, já realiza trabalho, no resgate e na revelação de novos valores do sul da Bahia, inclusive com o seu grupo de recital, se apresentando em diversas escolas e entidades de classe de Itabuna e cidades regionais. É reconhecido pela Câmara de Vereadores de Itabuna, projeto do então vereador, Roberto de Souza, como de Utilidade Pública Municipal.
Inédito 
O fato inédito foi que após a apuração dos votos, dando a vitória a Sônia amorim, ela convidou Clovisnaldo Argolo para ser o seu vice, quando prontamente, o poeta, que também já foi presidente do Clube, aceitou! “Isso só pode  ser mesmo coisa de poeta”, disse José Marques  Filho, que presidiu os trabalhos da mesa. .       

Nenhum comentário:

Postar um comentário