quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Secretária Maria Alice empossa nova diretoria da Associação de Moradores da Roça do Povo

  
A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Governo, empossou a nova diretoria e membros do conselho fiscal da Associação de Moradores da Roça do Povo. A solenidade que deu posse ao Antônio Balbino da Cruz Sousa (presidente) e a Edineide Santana (vice-presidente) foi realizada na manhã desta terça-feira (12), na sede da associação, e contou com a presença da secretária de Governo, Maria Alice, do secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos e do secretário de Saúde, Jozimar Salles de Aguiar.

Após parabenizar a nova mesa diretora, a secretária Maria Alice lembrou da fundação da Roça do Povo e comentou que a localidade faz jus ao verdadeiro significado da palavra Reforma Agrária. “O prefeito Fernando Gomes sempre teve um carinho especial com a Roça do Povo, que é uma comunidade ímpar e o nosso desejo é que essa comunidade siga sendo um exemplo para o Brasil e para o Mundo”, ressaltou a secretária, afirmando ainda que o governo municipal estará sempre buscando efetivar melhorias que resultem em mais qualidade de vida aos moradores da Roça do Povo.

O secretário de saúde, Jozimar Sales, parabenizou a ex-presidente Edineide pelo trabalho que vinha realizando à frente da Associação e destacou o empenho do prefeito Fernando Gomes em viabilizar melhorias em todo o município. “Estamos começando a estruturar o serviço de saúde, proporcionando aos funcionários uma melhor condição de trabalho, humanizando o atendimento, resultando numa maior eficiência no atendimento. O resultado disso será visto, também, na zona rural, a exemplo da Roça do Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário