quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

LAMENTÁVEL: turista argentino morto em Itapuã foi vítima de assalto, diz polícia

Foto: Reprodução/TV Bahia
O homem que foi morto na noite da última terça-feira (19), no bairro de Itapuã, em Salvador, foi vítima de um assalto, segundo informação divulgada pela Polícia Civil. Os suspeitos do crime levaram dois celulares e R$ 100 da vítima.
De acordo com a delegada Marita Souza, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), que apura o caso, a vítima, o argentino identificada como Luis Daniel Barizone, de 65 anos, foi atingida com golpes de facas nas costas, após tentar reagir ao assalto. O idoso estava acompanhado da mulher e da filha de 25 anos, na região do Farol de Itapuã, um dos pontos turísticos da capital baiana.
Segundo Marita Souza, além da mulher e a filha de Luis Barizone, outra pessoa que testemunhou o crime foi ouvida pela polícia. A delegada informou ainda que a família chegou em Salvador no dia 14 de fevereiro, e estava hospedada em um hotel localizado em Piatã, bairro vizinho ao local onde o crime ocorreu.
Até a publicação desta reportagem, o corpo de Luis Daniel Barizone permanecia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, e os suspeitos do crime não tinham sido identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário