sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Casal é preso acusado de atrair homem para fazer sexo e matá-lo; homem ainda teve o corpo carbonizado

Foto: Reprodução
A polícia prendeu um homem e uma mulher nesta quarta-feira (13), acusados de de roubar e matar um homem, na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador. A dupla teria atraído a vítima, com a promessa de ter relações sexuais com a mulher. 
De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria combinado um programa com a vítima, para levar o homem até o local onde o namorado esperava, no distrito de Colônia Landulpho Alves. O crime ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano. 
A vítima, José Uilson Pinheiro de Jesus, foi atacada a tiros e teve carro e pertences roubados. Posteriormente, o corpo da vítima foi carbonizado pelos suspeitos, para, segundo a polícia, dificultar a localização e identificação. Os acusados, Roger e Amanda, estavam com um mandado de prisão em aberto por conta do crime. 
Nesta quinta-feira (14), os policiais tiveram êxito e conseguiram cumprir o mandado de prisão. O casal foi levado para a carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Candeias, onde segue à disposição da Justiça. fonte Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário