sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PROVOCAÇÃO!

Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (3), o assunto que dominou as redes sociais, a fala “menino veste azul e menina veste rosa”, da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, teve muitas repercussões. Uma delas foi do filho do presidente da república, Carlos Bolsonaro. Ele usou as redes sociais para provocar o apresentador Luciano Huck, 47, que criticou a frase “menino veste azul e menina veste rosa”.
O filho do presidente postou em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) uma foto de Huck carregando seus dois filhos mais novos, sendo que o menino veste uma roupa de mergulho preta e azul, enquanto a menina usa um roupa e chapéu rosas.
Mais cedo, o apresentador havia publicado em suas redes sociais uma foto em que ele aparece de camisa rosa e sua mulher, a apresentadora Angélica, vestindo azul. “Rosa ou azul? Tanto faz”, escreveu ele em referência à afirmação da nova ministra, que assumiu o cargo na quarta-feira (2).
A publicação de Huck foi seguida de vários comentários a favor e contra o casal: “Quando seu filho nasceu você colocou rosinha nele?”, questionou um internauta. “Tanto faz não tem!”, disse outro. “Que preocupação absurda é essa com a cor da roupa”, concluiu outro seguidor do apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário