sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

“A preocupação é deles”, diz ACM Neto sobre adversários que especulam 2020

Foto: Reprodução
O prefeito ACM Neto, nesta quinta-feira (17), durante a Lavagem do Bonfim, classificou como ‘espuma’ as possíveis movimentações de seus aliados tendo em vista as eleições de 2020.
“Estou trabalhando, e muito, pela cidade com um nível de obras e entregas que Salvador nunca viu. Esse é o meu foco com a minha equipe, com meu vice-prefeito, Bruno Reis, esse é o nosso trabalho. Não vou ficar tratando e alimentado especulação. A preocupação é deles”, reiterou o prefeito.
Em entrevista a jornalistas o chefe do Executivo municipal afirmou que não alimentará “especulações”, “uma preocupação”, diz, dos adversários políticos.
“Eu sempre disse que eu fico muito feliz de ver que os meus adversários recorrem a pessoas ligadas a mim quando lembram hipótese de eventuais candidatos em 2020. Agora, eu não vou cuidar de 2020. Isso, por enquanto, é espuma, especulação”, concluiu Neto.
fonte: Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário