quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Isaquias Queiroz e Ana Marcela são eleitos os melhores atletas brasileiros de 2018

Foto: Reprodução
A nadadora Ana Marcela e o canoísta Isaquias Queiroz foram homenageados na noite desta terça-feira (18) pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o prêmio Brasil Olímpico 2018. Os baianos foram eleitos por um júri de jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte, como os melhores atletas brasileiros em 2018.
Ana Marcela venceu a concorrência de Ana Sátila (canoagem) e da seis vezes melhor jogadora de futebol do mundo, Marta.
"Não preparei nada, achei que as outras fossem ganhar. Muito obrigado a todos", afirmou Ana Marcela, antes de completar: "Eu estou aqui representando todas as mulheres. Isso não é só meu, é de todas", disse a baiana no discurso de agradecimento.
Já Isaquias venceu o surfista Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe e o skatista Pedro Barros. "É uma honra concorrer com grandes atletas como o Gabriel Medina e o Pedro, muito obrigado. Foi um ano de muitas conquistas para a canoagem. Vocês veem aqui só o atleta, só o cara que está competindo, mas não veem a organização por trás, os treinadores. Passamos por um momento difícil, com a morte do Jesús há um mês", afirmou Isaquias, lembrando da morte do seu técnico, Jesús Morlán, em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário