quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

É BRINCADEIRA? Homem que arrancou dedo de vizinha com mordida no oeste do estado culpa bebida

Foto: Reprodução/TV Oeste
Em depoimento  concedido a Polícia Civil, o homem identificado como Reinaldo Batista do Nascimento, de 23 anos, acusado de morder e arrancar o pedaço do dedo de uma vizinha no último domingo (9), em Luís Eduardo Magalhães,no oeste do estado, informou que não se lembrava do motivo da discussão que resultou na agressãoa vítima durante uma festa de confraternização.
Segundo informação da polícia, o homem relatou que misturou diversas bebidas alcoólicas antes das agressão na confraternização e, que, por isso, não se lembra do ocorrido. Ele continua preso na delegacia da cidade.
Ainda conforme a Polícia Civil, alguns vizinhos estavam na festa, no Centro da cidade, quando Reinaldo se envolveu em uma briga, agrediu várias pessoas e arrancou o dedo de uma mulher com uma mordida.
“Ele, após discutir com o pessoal lá, começou a querer entrar nas casas com uma motocicleta. Essa senhora repreendeu, ele jogou a motocicleta em cima dela, e aí começou. Uma moça que era conhecida dele veio para ajudar, e aí começou a apanhar também. Ele bateu em várias pessoas. E aí, com muito custo, depois dele morder o dedo da senhora e mutilar, ele foi imobilizado por populares”, informou o delegado Joaquim Rodrigues responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário