quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Dupla é presa com caminhão de queijo avaliado em R$ 450 mil

Foto: Divulgação
A polícia recuperou, em Teixeira de Freitas, na tarde de terça-feira (04), um caminhão com carga de queijos avaliada em R$ 450 mil, que havia sido roubado no estado de Minas Gerais. O veículo foi localizado em um galpão, no bairro de Tancredo Neves.
De acordo com o titular da DT/Teixeira de Freitas, delegado Ricardo Magalhães, duas pessoas foram presas. Os criminosos foram identificados como Danilo Betine Martins e Marcello Vagner. 
Segundo o delegado, a dupla foi flagrada trocando a placa do caminhão. “Os dois estavam substituindo a placa original por outra sem restrição de roubo, cuja numeração foi obtida através de um anúncio na internet”, explicou. 
A dupla já tinhapassagem pela polícia por crimes cometidos em outros estados. Eles foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Danilo ainda será indiciado por corrupção ativa, pois ofereceu dinheiro aos policiais para que sua prisão não fosse efetuada.
Conforme a polícia, Danilo e Marcello estáo à disposição da Justiça, enquanto o caminhão será devolvido ao proprietário. Na ação, também foram apreendidos dois aparelhos eletrônicos, que tem o objetivo de impedir o rastreamento por satélite do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário