segunda-feira, 15 de outubro de 2018

“O melhor plano de saúde que se pode ter é emprego”, afirma Bolsonaro

Foto: Reprodução
Na manhã do último sábado (13), o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), afirmou a jornalistas, que "o melhor plano de saúde que se pode ter é emprego". 
Segundo o candidato, "uma pessoa desempregada está propensa a frequentar, com maior intensidade, os hospitais".
“Você tem que combater a corrupção, exatamente para que sobre recursos para aplicar onde interessa. Eu estou com uma bolsa de colostomia aqui do meu lado. São mais ou menos 200 mil pessoas no Brasil que tem o mesmo problema que eu tenho no momento. E eu sou um privilegiado. Como é que você ataca esse problema? Alguém que realmente tenha amor pela saúde para ocupar um ministério e determinar que se trabalhe para o bem da população e não para atender interesses político-partidários, que é uma regra. Agora, o melhor plano de saúde que se pode ter é emprego. E uma pessoa desempregada está propensa a frequentar, com maior intensidade, os hospitais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário