quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ALMADINA: FESTA DAS CRIANÇAS FOI REALIZADA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

As crianças da cidade de Almadina foram contempladas no início desta semana, na segunda (15) com a festa em homenagem a passagem do dia das crianças. O evento foi realizado pela secretaria de Assistência Social coordenada pela primeira dama, Arlete Sarube (Gal). Foi uma tarde de animação e brincadeiras. Diversos brinquedos infláveis estiveram a disposição da criançada incluindo Futebol de Sabão, Pula Pula, Tobogã, a presença de personagens do imaginário infantil e apresentações artísticas no palco do Espaço Cultural.WhatsApp Image 2018-10-10 at 10.09.31

O prefeito Milton Cerqueira esteve no evento: “Eu fico feliz em ver a alegria no rosto das crianças da nossa cidade, estamos reunindo muitas crianças de todas as idades, aproveitamos esse dia que é feriado nas escolas pela passagem do dia do Professor pra realizar esse evento”, cita Milton.

Além das brincadeiras e da animação neste ano foi distribuído de forma gratuita o lanche para as crianças com Cachorro Quente, Pipoca, Algodão Doce, Geladinho, Picolé e muita água mineral pra repor as energias da criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário