quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Taxista é preso suspeito de dopar e estuprar cliente em Vitória da Conquista

Foto: Ilustração
Um homem foi preso na frente do Aeroporto de Vitória da Conquista na manhã desta terça-feira (14) suspeito de estuprar uma cliente. De acordo com a delegada Iara Gardência, responsável pelo caso, o homem, de prenome Thiago, sedou a mulher e a levou para um motel da cidade, onde cometeu o abuso. 
O crime ocorreu há mais de uma semana e a identidade da vítima não foi revelada. O taxista foi preso por volta das 11h30, durante o expediente dele. Ele foi ouvido pela polícia e depois encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.
Conforme Gardênia, o taxista ofereceu água para a passageira, que estranhou a atitude e questionou o serviço. Em resposta, ele disse que queria melhorar o atendimento para competir com outros tipos de serviço por aplicativo. A mulher contou que viu a embalagem intacta e por isso aceitou a bebida.
As investigações apontam que Thiago teria colocado um sonífero na bebida e violentou a mulher no motel. À polícia, a cliente disse que estava sozinha quando acordou dentro do quarto de motel e não lembra de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário