sexta-feira, 17 de agosto de 2018

"Papai mandou matar mamãe", diz filho de corretora morta no RJ

Foto: © Reprodução / TV Globo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, pediu nesta quinta-feira (16), a prisão de Paulo Maurício Barros Pereira e Pedro Paulo Teixeira Júnior, ex-marido de Karina Garofalo, que foi assassinada na quarta-feira (15), na porta do condomínio onde morava na Barra da Tijuca.
Segundo informações do jornal O Globo, câmeras de segurança mostraram que o primo de Pedro seguiu a mulher no shopping antes da execução. As investigações indicam que o ex-marido foi o mandante do assassinato, enquanto o primo teria atirado contra a corretora.
Ainda conforme a publicação, o casal estava separado há cinco anos e brigava na Justiça por uma herança de cerca de R$ 3 milhões. O ex-marido é pai do jovem de 13 anos, que presenciou a morte da mãe. 
Em depoimento a polícia, ao ver as imagens do circuito de segurança de estabelecimento comercial próximo ao local do crime, o jovem gritou: "Papai mandou matar mamãe".
O delegado responsável pelo caso, André Barbosa, informou que o depoimento do garoto foi "assustador". "O menino joga muito vídeo game e soube descrever com detalhes a arma do crime. Ele sabia inclusive que se tratava de um silenciador que estava acoplado na pistola", disse o delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário