quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DE PLANTÃO! TRE

Foto: Divulgação
A partir desta quarta-feira (15), data limite para o registro de candidatura, o TRE vai trabalhar para atender a demanda de atendimento do órgão, que vai funcionar de 10h até as 19h. Já na quinta (16), o TRE funcionará de 16h às 19h, incluindo às sextas-feiras, quando os serviços do órgão normalmente são oferecidos apenas pela manhã.
O funcionamento é estabelecido pelas portarias nº 407 e nº 410, publicadas no Diário da Justiça Eleitoral (DJE), no dia 3 de agosto, com serviços prestados na sede do órgão, que fica localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
O plantão atinge diversas áreas do órgão, a exemplo da Assessoria de Juízes; Assessoria Especial da Presidência; Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial; Coordenadoria de Eleições e de Logística; Seção de Protocolo e Expedição; e Secretaria Judiciária.
Segundo o TRE, a partir do dia 1º de setembro, o órgão terá o atendimento esticado, através da Portaria Nº 410 que entra em vigor e autoriza a ampliação do expediente do órgão até o dia 6 de outubro, véspera das eleições. O funcionamento das unidades do Eleitoral baiano na data do pleito é estabelecido por portaria específica, a ser publicada posteriormente pelo tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário