sexta-feira, 20 de abril de 2018

PÂNICO!

Foto: Reprodução / TV Globo
Pelo menos quatro pessoas foram baleadas e três morreram após uma troca de tiros entre um policia à paisana e criminosos, na região de Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. O tiroteio aconteceu após os bandisos assaltarem um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).
De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, um policial que estava de folga presenciou o assalto e resolveu revidar. Na ação, três morreram e informações preliminares dão conta de que um dos mortos, fazia parte do grupo criminoso.
"Três marginais estavam praticando o roubo, fazendo arrastão no interior do ônibus, ele percebendo que vinha para o lado dele, sendo policial e estando armando, ele interveio e reagiu a esse roubo. Houve troca de tiros e temos a notícia de sete vítimas alvejadas e três mortos", afirmou o coronel Vanderlei Ramos.
As outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. Não informação sobre o estado de saúde delas. O caso foi registrado no 26° Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário