sexta-feira, 20 de abril de 2018

Joaquim Barbosa

Foto: Reprodução
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa (PSB), afirmou nesta quinta-feira (19), que ainda não decidiu sobre sua candidatura ao Planalto em outubro nas eleições.
Na chegada à reunião de apresentação ao partido, em Brasília, ele disse considerar "muito bom" o resultado da última pesquisa Datafolha. Nela, o ex-ministro tem entre 9% e 10% das intenções de voto.
"Para quem não frequenta ambientes públicos, órgãos públicos, quem não dá entrevista, quem leva uma vida pacata, tá muito bom, né?", disse Barbosa.
Barbosa tentou enganar a imprensa na chegada à sede do partido e acabou ignorando homenagem preparada para ele pelo movimento negro do PSB na entrada principal do prédio.  O ex-ministro deu a volta pelo caminho contrário ao que estavam os veículos de comunicação e os militantes do partido que o esperavam com cartazes e pétalas de rosas vermelhas e amarelas - cores do PSB.
"A gente fez um material muito lindo para receber o senhor", disse a secretária-geral da Negritude Socialista, Valneide Nascimento ao ministro, que abordou no caminho. "Eu tenho horário. "Eu vejo quando sair, eu tenho um objetivo agora." respondeu Barbosa a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário