sexta-feira, 20 de abril de 2018

Homem promete trazer namorados de volta e abusa de 10 adolescentes

Foto: Reprodução / TV Centro América
O melhor - ou pior? - do Brasil é o brasileiro. Em Cáceres - e não estou falando de prisão, a 220 km de Cuibá (MT), um homem foi preso, suspeito de abusar de dez adolescentes. O motivo? De acordo com informações do G1, o homem de 36 anos se passava por "Guru Espiritual" e se aproveitava para abusar das jovens que tinham entre 13 e 16 anos.
O espertalhão, identificado como Fredson Wilian dos Reis Lemes, atraía as meninas, após prometer apoio emocional quando elas passassem por alguma decepção amorosa. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso.
Fredson se apresentava como guia espiritual e iludia as vítimas dizendo faria um trabalho que levaria até a reconciliação com o ex namorado. No momento da "sessão espiritual", ele colocava as meninas para tomar banho de ervas e pedia autoriza para que o "guia espiritual" tocasse o corpo delas. O "atendimento" era realizado na casa dele.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, ele abusava das meninas de todas as maneiras. Quando as vítimas questionavam as ações, ele falava que precisava começar com estas intimidades até chegar a conjunção carnal. “Ele dizia que com a conjunção carnal elas, de fato, conseguiriam reatar o namoro retirar o ‘espírito’ que estava nas meninas, para que elas conseguissem conquistar o amor que elas desejavam”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito fazia ameaças dizendo que ‘espíritos’ voltariam e que ele faria trabalhos espirituais contra elas. Além disso, ele mandava mensagens durante a madrugada pedindo para que as vítimas o encontrasse.
Ainda segundo a delegada, várias testemunhas foram ouvidas e o caso foi confirmado. Todas elas reconheceram o criminoso. No entanto, a Polícia Civil acredita que esse número de vítimas por aumentar. Se for condenado por estupro de vulnerável, o "Guru Espiritual" pode ser condenado de 6 até 10 anos de prisão em cada caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário