quinta-feira, 22 de março de 2018

"Não é lenda", diz Thiago Lacerda sobre crise dos 40 anos

Foto: Reprodução
O ator Thiago Lacerda completou 40 anos no último mês de janeiro e, mesmo sendo um dos maiores galãs da Globo na atualidade, ele falou que a nova fase tem feito com que ele reavalie sua vida. "Não é lenda esse papo de crise dos 40, não. A minha bateu e eu confesso que tenho parado para repensar minha vida, meus valores", disse, em conversa com o Notícias da TV.
O galã, no entanto, esclareceu que a crise não tem relação com sua aparência. "O que tem me pegado é mais profundo: quem eu sou, para onde quero ir nos próximos 40 anos. Sinto que é a metade do caminho, sabe?", analisa o ator.
Thiago apareceu na TV em 1997 em "Malhação" e emendou um papel em "Hilda Furacão". Dois anos depois ganhou o papel de protagonista em "Terra Nostra" ao lado de Ana Paula Arósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário