sábado, 24 de fevereiro de 2018

Suspeito de estuprar bebê de 4 meses é preso com apoio de populares em Belmonte

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foi preso nesta sexta-feira (23), o homem de 47 anos suspeito de invadir uma casa, raptar e estuprar um bebê de quatro meses, em Belmonte, no sul da Bahia. Informações da Polícia Civil apontam que Rairone Moura dos Santos foi visto em Boca do Córrego, zona rural de Belmonte, por populares que acionaram a polícia.
De acordo com o delegado Moisés Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis), Rairone deve ficar preso em Eunápolis, mas ainda não foi ouvido. A prisão preventiva dele já havia sido pedida à Justiça no último domingo (18).
Conforme disse a polícia, após ter violentado o bebê, Rairone abandonou a criança em uma estrada de chão, enrolada em um cobertor. O bebê, do sexo feminino, foi levado para o hospital com muitas lesões e sangramentos, passou por cirurgias. A criança continua internada, em observação.
Após o estupro, a mãe da criança relatou à polícia que o suspeito invadiu a casa onde ela mora para estruprá-la, mas ela saiu correndo, junto com uma filha, de 9 anos. O homem, então, teria raptado a bebê.
Segundo o delegado Damasceno, o suspeito não tem passagens pela polícia. A mulher dele, que não teve a identidade divulgada, está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário