segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

"Se imaginaram que estou saindo de cena, erraram", diz Luciano Huck

Foto: REUTERS/Leonardo Benassatto
O apresentador global, Luciano Huck, publicou nesse domingo (18), um artigo no jornal "Folha de S. Paulo" na qual nega sua intenção de se candidatar à Presidência da República em 2018, mas em que garante que não está "saindo de cena".
A publicação confirma os rumores dos últimos dias de que a estrela global adiou seu sonho de disputar o Palácio do Planalto. "Escrevo aqui, mais uma vez, para dizer que não sou candidato a presidente do Brasil", diz Huck.
"Se alguém imaginou que estou saindo de cena, errou na mosca. Estou tendo a alegria e o enorme privilégio de ver de perto o nascimento dos novos movimentos cívicos que brotam pelo país afora. Me aproximei dos que enxergam caminhos mais alinhados com aqueles em que acredito, o Agora e o RenovaBR. Mas vejo que não só estes dois, mas todos os movimentos genuínos de renovação, independente da corrente ideológica que representem, poderão formar uma grande plataforma de mudançã radical do esfarrapado quadro da política nacional. Todos juntos pela renovação verdadeira", afirmou o apresentador no artigo.
"Da minha parte, vou dedicar todo o tempo e a energia que estiverem ao meu alcance para ajudar a fazer este Brasil que a gente merece definitivamente acontecer. Deste projeto, acredite, estou mais dentro do que nunca", escreve Huck.
Nas pesquisas - sem Lula -, Huck aparecia com 8% das intenções de voto, atrás de Jair Bolsonaro (18%), Marina Silva (13%) e Ciro Gomes (10%) e empatado com Geraldo Alckmin (8%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário